Concurso para o BNB irá ofertar vagas para nível médio e superior

“Edital para concurso do Banco do Nordeste sairá até o final de setembro”

Boa notícia para quem aguarda o concurso do Banco do Nordeste do Brasil (Concurso Banco do Nordeste). A instituição já está em processo de escolha da banca organizadora para a seleção e o edital será publicado ainda neste mês. A assessoria de imprensa do banco já havia anunciado que o edital para a instituição seria publicado no mês de setembro, e confirmou que o cronograma continua valendo.

As inscrições vão iniciar logo em seguida e a seleção irá ofertar vagas para os cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico – Analista de Sistemas (nível superior). O requisito para ingresso no cargo de Especialista é possuir ensino superior em um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior, em nível de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

Últimos concursos
O último concurso foi realizado em 2014 e ofertou 12 vagas de nível médio para a carreira de Analista Bancário. A remuneração oferecida era de R$2.950,58 já com benefícios inclusos. A banca organizadora do último certame foi a Fundação Getulio Vargas. Apesar da oferta de 12 vagas o órgão nomeou 828 candidatos nesse concurso.

Em 2010 foi realizado um concurso para 252 vagas de nível médio e superior, para os cargos de Analista Bancário e Especialista Técnico. O concurso contou com prova objetiva e discursiva que caíram conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Bancários e Conhecimentos Específicos de cada cargo.

Detalhes concurso Banco do Nordeste:

  • Concurso: Banco do Nordeste do Brasil (Concurso Banco do Nordeste)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Analista Bancário e Especialista Técnico – Analista de Sistemas
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: confirmado pela instituição!
  • Previsão p/ publicação do edital: até setembro de 2018

FONTE: GranConcursos

Concurso para o BNB irá ofertar vagas para nível médio e superior
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *