SEDUC/MA: abre processo seletivo com 125 vagas para Professores da Educação de Jovens e Adultos

Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC). A seleção é regulada pelo edital nº 07/2018 e tem como finalidade promover a admissão de Professores da Educação de Jovens e Adultos para atuação por tempo determinado.

As 125 vagas ofertadas são para as áreas de: Linguagem, Ciências da Natureza – Matemática e suas Tecnologias; Sala de Acolhimento; Ciências Humanas; Códigos e Suas Tecnologias e Ciências Agrárias.

O salário será de R$ 1.179,90, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana. A atuação será especificamente no Ensino Fundamental – EJA, na Qualificação Profissional Social e em Salas de Acolhimento – PROJOVEM.

Interessados podem se inscrever de 11 a 15 de junho de 2018, pela internet, no endereço eletrônico da SEDUC/MA. Já a entrega dos documentos solicitados deve ser feita de 11 a 18 de junho de 2018, nos endereços indicados no Anexo I do edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A pontuação será dada conforme a documentação apresentada na inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar de sua homologação, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/2fevkA

SEDUC/MA: abre processo seletivo com 125 vagas para Professores da Educação de Jovens e Adultos
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *