Concurso público: provas para a contratação de veterinários foram canceladas

De acordo com comunicado oficial do governo, novas avaliações objetivas devem ser remarcadas ainda em dezembro.

As provas para a contratação de veterinários foram canceladas De acordo com comunicado oficial do governo, novas avaliações objetivas devem ser remarcadas ainda em dezembro. As provas do concurso público aberto no mês de setembro pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) foram canceladas no domingo (26/11), conforme o comunicado divulgado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), do Ministério da Fazenda. O concurso público foi realizado para a contratação de 300 médicos veterinários para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário (AFFA),

Concurso público De acordo com o comunicado oficial, o motivo do cancelamento foi um erro na impressão gráfica dos cadernos de provas. Por isso, segundo a ESAF, novas provas objetivas deverão ser realizadas. A data provável para realização é no dia 17 de dezembro. Confira abaixo o comunicado oficial divulgado pelo Ministério da Fazenda.

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) comunica aos candidatos que, devido ao erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4, decidiu pela anulação da aplicação das provas objetivas realizada no dia 26 de novembro de 2017 e informa que novas provas objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017.

Contratação de veterinários De acordo com informações do Mapa, a taxa de inscrição foi de R$ 100 e o salário dos aprovados no concurso público será de R$ 6.710,58. A prova objetiva teve 40 questões e foi realizada em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. Também será avaliada a experiência dos candidatos e seus títulos.

FONTE: SF Agro

Concurso público: provas para a contratação de veterinários foram canceladas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *